Este bolo acabou por ficar muito engraçado mas houve uma série de "precalços" pelo caminho:
Começámos (eu e o meu marido) a tratar do bolo na véspera acabámos por parar antes de começar a colocar a pasta pois chegámos à conclusão que a quantidade que tinhamos não ia chegar. O bolo acabou por ficar bastante grandinho.
A expectativa quanto a este bolo estava muito elevada (até porque durante a semana eu já tinha feito uma pequena experiência). fui-me deitar bastante desiludida e a matutar no assunto.
A pasta estava fora de questão (era sábado à noite e a Partyland estaria fechada no domingo), poderíamos sempre usar a técnica da Dora (claras em castelo, açicar e corante) mas não seria a mesma coisa.
Até que me lembrei de ir ver outras lojas Partyland em centros comerciais, poderia ser que houvesse. Graças à internet conseguimos saber, pela 1 da manhã, que de facto o Almada Fórum tem 1 loja Partyland. O ânimo subiu um pouco mas poderia não haver aquilo que queriamos, a Partyland de Lisboa já não tinha quase nada destes produtos na 6ª feira.
Esperámos então por domingo pelas 10 da manhã e, enchi-me de coragem e liguei para a loja......
O corante encarnado não tinha mas havia branco com gel vermelho. Das embalagens de 4 cores tinham também uma com rosa, roxo, laranja e amarelo (ideal para a boneca, pensei eu).
Lá fui acordar o meu marido e dar a boa noticia de que se poderia deslocar até Almada para podermos terminar a nossa obra prima

.
Enquanto tratei do resto dos promenores da festa lá foi ele "de paaseio" até Almada.
Finalmente recomeçámos.
Tenho de referir que o mérito do bolo vai todo para o meu marido, eu acabei por tratar da matéria prima (bolo, corantes, moldar a massa, ....) a obra final deve-se apenas a ele que tem imenso jeito.
Mas.....deixemo-nos de conversa e vamos à reportagem do bolo.
O teste feito durante a semana

Os dois bolos (cada um dose dupla de bolo de manteiga) Já "montados" e com o "teste" da semana passada, já sem a capa

Começaram os cortes...

Corar a massa de encarnado (ainda hoje, passados 3 dias, tenho as mãos encarnadas) A massa ficou assim

O preto das rodas A mistura encarnada/amarelo/laranja do raio e nº 95

Com as rodas Os olhos
A OBRA PRIMA!

Já na festa junto ao bolo da boneca

A cantar os parabéns